• Seja bem vindo popeiros!

    Ta ai gente mais uma Super Pop100 muito linda.






    8 comentários:

    1. Oi amigo meu nome eh Danilo sou de campinas SP tenho uma pop tenho vontade de deixa cm essa sua vc pode me da algumas informações meu c eh 19994464380 podee chama no zap obgr

      ResponderExcluir
    2. Fala meu parça.
      Me chama no watts. Não somos rivais, mais a minha tá mais venenosa um pouquinho devido o motor 150 2014 carburada. Troquei o volante e o stator.
      Duas rosas 17 da fazer 2016. Freio a disco nas duas rodas também.
      Top de mais.
      Tenho fotos dela.
      DDD 68 9 9988-4631
      Falto pouco para terminar.


      ResponderExcluir
    3. Fala meu parça.
      Me chama no watts. Não somos rivais, mais a minha tá mais venenosa um pouquinho devido o motor 150 2014 carburada. Troquei o volante e o stator.
      Duas rosas 17 da fazer 2016. Freio a disco nas duas rodas também.
      Top de mais.
      Tenho fotos dela.
      DDD 68 9 9988-4631
      Falto pouco para terminar.


      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. Tô com esse projeto na cabeça a mais de um ano já, qual balança tu usou aí ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se puder tá me chamando no whatsapp pra me passar as dicas agradeço, tenho uma pop 100 roxa Motard bem montadinha 55 9 9226 0515

        Excluir
    6. Tô com esse projeto na cabeça a mais de um ano já, qual balança tu usou nela ?

      ResponderExcluir