• Seja bem vindo popeiros!

    Galera da uma Olhada nos Freios a Disco dessa pop100 Show.







    10 comentários:

    1. iai mano como vc colocou esse freio a disco traseiro fico top..

      ResponderExcluir
    2. eii Irmão onde encontro esse freio a disco dianteiro e trazeiro?

      ResponderExcluir
    3. Oiii amigo pode entra contato cmg PR me dar umas dicas cm deixa a minha pop top meu nome eh Danilo meu cel eh 19 994464380 mi chama no whats app

      ResponderExcluir
    4. Oi amigo tenho um pop 110 e gostaria de colocar freio a disco nela,qual bengala pega nela ,o que devo fazer?

      ResponderExcluir
    5. Oi amigo tenho um pop 110 e gostaria de colocar freio a disco nela,qual bengala pega nela ,o que devo fazer?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse São as rodas da biz + ai vc tem que pega as duas pengalas da biz a presta a única coisa que não vai pegá e o velocímetro

        Excluir
    6. estou querendo colocar o freio trazeiro a disco na minha pop ja coloquei o dianteiro da biz ja estar com um discao

      ResponderExcluir